Escrever é uma arte!!


quarta-feira, 6 de julho de 2011

Amantes

Faz de mim o teu refúgio, teu consolo, teu querer.
Faz de mim seu doce vício, uma essência de prazer.

Vem inteiro e sem sensura, deixa tudo acontecer.
Vem provar o sabor da lua até o dia amanhecer.

Deixo a porta entreaberta esperando por você.
Deixo um caminho de pétalas pra tentar te convencer.

Em meus braços faz teu ninho, sentirás todo o calor.
Em meus braços é menino, aprendendo sobre o amor.

Acaricia a pele que se entrega sem pensar.
Acaricia com beijos, estes lábios a implorar.

Enrede-se no véu negro que alisa teu corpo e o meu.
Enrede-se nessa história, que uma alma corrompeu.

Não há medo se não há segredos, nem limites sem sentido.
Não há aventura sem desejo, nem loucuras sem perigo.

Vem viver intensamente, cada segundo do meu lado.
Vem viver este sonho ardente, recheado de pecado.

Se entregue sem pudores, aqui tudo pode ser.
Se entregue livremente, como quem sabe viver.

Nada de pensamento distante, agora só eu e você.
Nada que não valha à pena, nada de se arrepender.

Vai, se é chegada a hora, mas não esqueça o endereço.
Vai, mas te espero de volta, - cada noite é um recomeço!

2 comentários:

  1. Esto ya va siendo un poco más positivo, de vez en cuando hay que provocarte un poco, jejejejejeje
    beijos

    ResponderExcluir
  2. jeje, no quiero aburrirte con mí melancolia... Pero confieso que hay mas poesias melancolicas que alegres...
    bss

    ResponderExcluir

Sua opinião não é importante..., ela é imprescíndivel!!