Escrever é uma arte!!


quarta-feira, 13 de julho de 2011

Escolha


Não sou parte de um todo
nem sou parte de nada,
escolhi ser sozinha
antes de ser desprezada.

Já sofri por amor.
Já chorei noite à fora.
Fiz promessas na dor
e arrependo-me agora.

Então, deixa pra lá!
Deixo a vida passar...
Não exijo mais nada,
- fase enfim superada!

No lugar da tristeza,
abre espaço um bom livro.
Quando o sono não chega
uso fones de ouvido.

Num belo fim de tarde,
uma bebida gelada.
E nos fins de semana,
bons amigos e balada!

Escolhi ser sozinha
e isso agora me basta.
Não conheço o desprezo,
minha vida tem graça!

Não sou parte de um todo
que não é tudo pra mim.
Nem sou parte de nada
que me faça infeliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião não é importante..., ela é imprescíndivel!!