Escrever é uma arte!!


terça-feira, 26 de julho de 2011

Meus Versos


Meus versos não fazem ecos
pato pra mim é marreco,
borboleta vira mariposa,
e os peixes já não morrem pela boca.

Meus versos não têm estrutura certa,
às vezes, a coerência se dispersa.
Nada rima com chegada
e a harmonia foge em disparada.

Cada estrofe dura uma eternidade,
quando cai no papel vira saudade.
A folha branca fica manchada,
- rabiscos disformes de cor azulada.

Não busque sentido onde não irá encontrar.
Só enxergará toda a beleza, se for capaz de interpretar.
Mas para interpretar, é preciso abrir a mente,
e, talvez, descobrirás o que esta poetisa sente.

Entre o amor e a paixão
existe uma forte atração.
Entre o amor e a razão
quem perde é o coração!

Para entender meus versos, tens que conhecer a dor.
Pra viver em poesia, só perdendo um grande amor!
As rimas mais bonitas, também são as mais tristes.
Esta pobre poetisa sofre, simplesmente porque existe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião não é importante..., ela é imprescíndivel!!