Escrever é uma arte!!


terça-feira, 5 de julho de 2011

Tarde Demais




Não era para doer, mas doeu.
Não tinha que ter significado tanto, mas significou.
Não precisava ter acabado assim, mas foi assim que acabou.
Não podia ter ficado nada para trás, mas ficou!

A despedida que não existiu, me marcou.
Do abraço que não lhe dei, sinto falta.
As palavras que guardei pra mim, me maltratam.
Desde que resolvi partir espero, desesperada, pela volta!

Cada dia uma nova batalha,
e a derrota chega com cada pôr-do-sol.
As noites escuras, são de insônia.
Me pego completamente só.

Passo os minutos apressando as horas,
ansiosa por ver cicatrizadas as feridas.
Só descobri o quanto, verdadeiramente, te queria,
quando a distancia visitou nossas vidas.

2 comentários:

  1. es puro sentimiento..., las poesias me salen de acuerdo con mí estado de espirito...y hay días tristes y otros no! bss

    ResponderExcluir

Sua opinião não é importante..., ela é imprescíndivel!!